Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo Patriota, não comparece à entrevista na Record

Nesta quinta-feira (16), será a vez de Guilherme Boulos, do PSOL. As entrevistas continuam na próxima semana com os demais candidatos

Redação ND
Florianópolis
15/08/2018 às 19H42
Cabo Daciolo (Patriota), candidato à Presidência da República - Zeca Ribeiro - Camara dos Deputados
Cabo Daciolo (Patriota), candidato à Presidência da República - Zeca Ribeiro / Camara dos Deputados

A maratona de entrevistas com os candidatos à Presidência da República da Record TV iniciou nesta terça-feira (14). Os jornalistas Eduardo Ribeiro e Adriana Araújo, abriram a série de sabatinas com o candidato Jair Bolsonado (PSL). Nesta quarta-feira (15), seria a vez de Cabo Daciolo, candidato pelo Patriota, mas ele não compareceu à entrevista. 

Na quinta-feira (16), Guilherme Boulos, do PSOL, será o candidato da vez. Cada dia será recebido um presidenciável ao vivo a partir das 19h, por 15 minutos. É a primeira rodada de entrevistas na TV aberta depois das convenções dos partidos.

As entrevistas continuam na semana seguinte com Geraldo Alckin (PSDB) na segunda-feira (20). Nos próximos dias participam Ciro Gomes (PDT), Henrique Meireles (MDB), o Candidato do PT, e Álvaro Dias (Podemos). Marina Silva (Rede Sustentabilidade), encerra a lista na segunda-feira (27).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade