Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

BR-101 tem quatro acidentes leves durante a manhã desta quarta na Grande Florianópolis

Maioria das colisões envolve motociclistas e ninguém ficou em estado grave

Redação ND
Florianópolis
16/08/2017 às 09H01

Quatro acidentes foram registrados em menos de uma hora na BR-101 na Grande Florianópolis na manhã desta quarta-feira (16). Não há vítimas em estado grave.

De acordo com Polícia Federal Rodoviária, o primeiro acidente aconteceu no km 201, em São José, envolvendo dois automóveis, por volta das 7h30. A colisão aconteceu próximo ao Shopping Ideal no sentido Norte, mas o sentido Sul também apresentou pontos de fila pela curiosidade de motoristas que reduziram a velocidade no local.

Outro acidente foi registrado no km 210 do sentido Sul, envolvendo motociclista, em São José.  Pouco a frente, no km 214, novo acidente com motocicleta acontecia no sentido Norte, já no município de Palhoça.

Por volta das 8h15, o quarto acidente foi registrado no km 211, no sentido Norte, próximo viaduto do Jardim Eldorado, em Palhoça, com colisão entre motocicleta e carro.

Ainda segundo a PRF, a maioria das vítimas foi socorrida apenas com pequenas escoriações. Um motociclista apresentou uma fratura na perna e foi levado a um hospital. A polícia disse que os acidentes aconteceram em trechos que normalmente já possuem pontos de congestionamento e que as colisões influenciaram apenas momentaneamente nos locais.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade