Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Bombeiros se mobilizam após incêndio em casa abandonada no Continente, em Florianópolis

O motivo das chamas ainda não foi descoberto, mas a suspeita é de que algum morador de rua tenha iniciado o fogo por acidente

Redação ND
Florianópolis
21/06/2018 às 13H14

Bombeiros foram mobilizados para apagar um incêndio em uma casa abandonada na rua Vereador Batista Pereira, próximo à agência da Caixa Econômica Federal do bairro Balneário, na região continental de Florianópolis, por volta das 10h30 desta quinta-feira (21). Segundo o tenente Maurício Matos Rosa, comandante de área do CBM-SC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o fogo foi controlado rapidamente e ninguém ficou ferido.

O CBM-SC recebeu a informação de que a casa ficava perto de um posto de combustível. No entanto, após realizar uma vistoria na região foi confirmado que não havia risco nos arredores. De acordo com o tenente Rosa, o motivo do incêndio ainda não foi descoberto, mas a suspeita é de que algum morador de rua tenha iniciado o fogo por acidente.

A partir da próxima semana, o MP-SC (Ministério Público de Santa Catarina) vai firmar TACs (Termos de Ajustamento de Conduta) com os proprietários de 23 construções abandonadas em Florianópolis. Após a identificação destes imóveis, o MP criou uma força-tarefa com o objetivo de inspecionar os prédios abandonados e prestar auxílio aos moradores de rua que estão os ocupando.

Força-tarefa irá inspecionar os prédios abandonados e prestar auxílio aos moradores de rua - Flávio Tin/ND
Força-tarefa irá inspecionar os prédios abandonados e prestar auxílio aos moradores de rua - Flávio Tin/ND

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade