Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Bombeiros aprovam adequações de casa noturna de Florianópolis interditada por superlotação

Na inspeção foram verificados mecanismo de contagens de público, placa indicativa de limite de público e sistemas preventivos

Colombo de Souza
Florianópolis
02/09/2017 às 00H29

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou vistoria no Lontra Bar, interditado na noite de 25 de agosto porque estava com lotação 79% acima capacidade, e aprovou as adequações exigidas. A casa fica localizada na rua Altamiro Guimarães, perto da  Beira-mar Norte. 

Na inspeção foram verificados mecanismo de contagens de público, placa indicativa de limite de público e sistemas preventivos. O chefe de serviço de atividades técnicas dos bombeiros, tenente Murilo Pedro Demarchi, disse que os sócios formalizaram o Plano de Regularização da edificação.

De acordo com um dos donos, Pablo Rodrigues da Silveira, já foram regularizados os alvarás da polícia e o do Corpo de Bombeiros. “Falta somente o alvará da Floram. Vamos reabrir a casa na próxima quarta-feira (6) vésperas do feriado, com novidades”.  Ele adiantou que vai oferecer uma nova área, além de novidades na iluminação. Pablo contou que os aniversários serão celebrados de forma diferente. “No momento dos parabéns vamos substituir os fogos (pirotecnia) por bastões de led  feitos sob encomenda para casa”, prometeu.

O Lontra Bar foi uma das 11 casas noturnas que apresentavam restrições de irregularidades, durante a blitz de julho, onde foram vistoriadas mais de 50 casas de shows e boates na Ilha.  Porém, ela foi interditada porque naquela noite era a única que estava superlotada. Antes da abertura da temporada,  o Corpo de Bombeiros vai fazer mais uma blitz gigante em casas de shows e boates de Florianópolis.

Lontra foi interditado no sábado - Flávio Tin/ND
Lontra foi interditado no sábado - Flávio Tin/ND


Leia mais:

>> Por superlotação e denúncias de pirotecnia, casa noturna é interditada em Florianópolis

>> Após interdição, casa noturna em Florianópolis suspende uso de efeitos pirotécnicos

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade