Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas, informa boletim médico

Segundo o texto, candidato "está internado na UTI, onde realizou exames laboratoriais e de imagem e foi avaliado por equipe multiprofissional"

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
07/09/2018 às 15H13

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O hospital Albert Einstein divulgou, em boletim médico, às 14h20 desta sexta-feira (7), que Jair Bolsonaro "está consciente e em boas condições clínicas" e sendo avaliado por uma equipe multidisciplinar.

Segundo o texto, o candidato, que foi ferido com uma faca no abdômen durante evento de campanha em Juiz de Fora, "está internado na UTI, onde realizou exames laboratoriais e de imagem e foi avaliado por equipe multiprofissional".

Bolsonaro foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo - @BolsonaroSP/Twitter/Reprodução
Bolsonaro foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo - @BolsonaroSP/Twitter/Reprodução


O tratamento iniciado em Juiz de Fora está sendo continuado, segundo o boletim. O próximo boletim sairá às 10h de sábado (8).

Assina o boletim o médico Miguel Cendoroglo, diretor superintendente e responsável pelo hospital neste plantão.

A equipe médica responsável por Bolsonaro é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, especialista no aparelho digestivo que foi até Juiz de Fora avaliar a situação do candidato e tem estado desde então mais próximo à família, e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

'Estou bem e me recuperando', diz Bolsonaro em mensagem

Uma breve mensagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) informando que ele está bem foi compartilhada no Twitter nesta sexta-feira (7).

"Estou bem e me recuperando", diz o texto, que em 16 minutos foi replicado 3 mil vezes por seus seguidores, que enviaram recados de apoio ao parlamentar.

Na sequência, Bolsonaro continua a mensagem de agradecimento a Deus, sua família, à equipe médica e todos que oraram por ele.

"Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!", afirmou.

O último post na rede social de Bolsonaro havia sido feito horas antes de ele ser esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante uma atividade de campanha.

Após o ataque, os filhos do deputado, Carlos, Eduardo e Flávio, usaram suas páginas para informar aos apoiadores do candidato o estado de saúde do parlamentar.

Publicidade

4 Comentários

Publicidade
Publicidade