Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Azul facilita o processo de agendamento de visto americano com passagem de ida e volta a R$ 99

Redação ND
Florianópolis

Publieditorial

Como tirar visto americano se você não mora em uma cidade com consulado? Até pouco tempo atrás, quem quisesse viajar pros Estados Unidos muitas vezes precisava pagar caro para ir até o consulado americano mais próximo. Pensando na facilidade dos passageiros, a Azul Linhas Aéreas anunciou a criação de um serviço especial para quem precisa se deslocar a outras cidades. Trata-se de uma venda promocional de R$ 99 ida e volta para que o cliente possa sair de sua cidade de origem até o consulado da cidade mais próxima. É preciso, no entanto, que o turista já tenha comprado a passagem para os Estados Unidos.

Ao finalizar a compra da passagem para o exterior, a Azul irá oferecer bilhetes para a cidade mais próxima para tirar o visto americano. Caso seja de interesse do passageiro, o pagamento adicional será feito e deverá ser encaminhado à companhia o documento que confirma a solicitação do visto e localizador da passagem para os Estados Unidos.

Uma vez verificada a informação, serão emitidos bilhetes de acordo com a data escolhida para a entrevista no consulado americano da cidade que o viajante selecionou. A reserva do voo deve ser realizada com o mínimo de 20 dias de antecedência da data do agendamento do visto.

Para o Vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, “essa ação é uma enorme facilidade oferecida aos nossos clientes, que podem sair de qualquer lugar do Brasil, entre nossos mais de 100 destinos domésticos, para o consulado norte-americano mais próximo por um valor muito acessível. Queremos facilitar o processo do visto americano, sobretudo para aqueles que residem em cidades mais afastadas dos grandes centros”, explica o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade