Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Avô do menino Jonatas ironiza e não fala da conclusão do inquérito policial, em Joinville

Uma equipe de reportagem da RICTV Record foi até a casa da família, mas Cleber Openkoski não quis responder perguntas sobre a investigação policial e disse para a repórter entrevistar o cachorro

Redação ND, com informações da RICTV Record
Florianópolis
31/07/2018 às 19H24
Depois de alguns minutos de espera na frente da residência, o pai de Renato Openkoski, foi ao portão e conversou com a repórter - RICTV Record/Reprodução/ND
Depois de alguns minutos de espera na frente da residência, o pai de Renato Openkoski foi ao portão e conversou com a repórter - RICTV Record/Reprodução/ND


Após os pais do menino Jonatas Openkoski serem indiciados por estelionato e apropriação indébita nesta segunda-feira (30), uma equipe de reportagem da RICTV Record de Joinville foi até a residência da família para conversar sobre a conclusão do inquérito, mas foi recebida com ironia pelo avô da criança. Na manhã desta terça-feira (31), a repórter Sabrina Aguiar foi até a casa alugada pela família, no bairro Anita Garibaldi, mas Cleber Henrique Openkoski não quis responder perguntas sobre a investigação policial e disse para a repórter entrevistar o cachorro da família.

Depois de alguns minutos de espera na frente da residência, o pai de Renato Openkoski foi ao portão e até conversou com Sabrina. “Não tô vendo nada em redes sociais, não tô assistindo nada. Talvez aqui o Jack [cão da família] esteja. Pergunta aí”, disse o avô de Jonatas. A repórter respondeu dizendo que não falava a língua do animal.

Ela ainda perguntou sobre o atual estado de saúde do menino Jonatas, portador da AME (Atrofia Muscular Espinhal). Cleber disse que a criança está bem, muito bem cuidada e, novamente, o avô da criança ironizou, dizendo que só o cachorro da família responderia mais sobre o assunto.

Pai de Jonatas aparece em postagens em perfil de rede social ao lado do filho em casa - RICTV Record/Reprodução/ND
Pai de Jonatas aparece em postagens em perfil de rede social ao lado do filho em casa - RICTV Record/Reprodução/ND


No perfil de uma rede social, os pais de Jonatas divulgaram a informação de que o menino passou por um procedimento de algumas horas em um hospital nesta segunda-feira, mas já havia retornado para casa no mesmo dia. Fotos mostram Jonatas já na cama, em recuperação. Em todos os registros, o pai da criança, Renato Openkoski, estava ao dela.

A repercussão do caso ganhou as ruas e quem soube, desde a campanha, investigações e apreensões, espera a decisão da Justiça pelo bem da criança.

Nas ruas de Joinville, as pessoas lembraram que o objetivo da campanha era o bem-estar do menino, disseram que a atitude dos pais foi uma “sacanagem” e esperam a decisão da Justiça pelo bem da criança.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Joinville:

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade