Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Avenida Ivo Silveira terá alteração no trânsito neste sábado para obras da Casan

O tráfego de veículos será bloqueado no sentido Florianópolis-São José durante todo o dia

Redação ND
Florianópolis

A Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) vai executar neste sábado (12) uma obra para a implantação de um emissário de esgoto nas proximidades da rua Cândido Ramos, no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Para não prejudicar os trabalhos, portanto, precisará alterar o trânsito na avenida Ivo Silveira.

O tráfego de veículos será bloqueado no sentido Florianópolis-São José durante todo o dia. Quem passar por lá terá que fazer o trajeto acessando a pista de sentido contrário da Ivo Silveira, a partir do cruzamento da rua Dom Pedro I, próximo ao semáforo em frente ao posto Angeloni. Outra alternativa é fazer o desvio pelas ruas Dom Pedro II e Dib Cherem.

A obra faz parte do Sistema de Esgotamento Sanitário da Região Continental, que, conforme a Casan, deixará a região com 90% de cobertura nos serviços. Os bairros comtemplados são Vila Aparecida, Capoeiras, Abraão e Monte Cristo.

De acordo com o engenheiro fiscal de Obras da Casan, Maurício da Silva Andrade, o investimento na obra é de R$ 12,5 milhões e abrange 33km de rede coletora de esgoto. 

Divulgação/Casan/ND
Quem passar pela região terá que fazer o trajeto acessando a pista de sentido contrário da Ivo Silveira
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade