Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Atiradora fere ao menos quatro pessoas na sede do YouTube e comete suicídio, diz polícia

Segundo a investigação, o ato ocorrido na tarde desta terça-feira não deve ter relação com terrorismo

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
03/04/2018 às 20H04

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia de San Bruno, na Califórnia, informou que uma mulher abriu fogo na sede do Youtube na cidade e feriu ao menos quatro pessoas. De acordo com o chefe da polícia, Ed Barberini, ela se matou em seguida. Quatro vítimas feridas a bala foram levadas a hospitais da região. Duas estão em estado crítico. A polícia afirmou que é possível haver um segundo atirador. 

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas na sede do Youtube em San Bruno, na Califórnia - Nasreen/Twitter/Reprodução/ND
Ao menos quatro pessoas ficaram feridas na sede do Youtube em San Bruno, na Califórnia - Nasreen/Twitter/Reprodução/ND


O ataque aconteceu na tarde desta terça-feira (3). A polícia pediu para a população se manter distante da sede do YouTube após os relatos de atiradores no local. O prédio foi esvaziado e as pessoas, revistadas.

Na rede social, funcionários da empresa relataram pânico e correria.

O produtor Todd Sherman contou em uma sequência de publicações que estava em uma reunião quando ouviu os tiros e viu pessoas correndo. Uma pessoa disse a ele que os disparos vinham da porta dos fundos. Sherman viu sangue pelas escadas e conseguiu fugir pela porta da frente.

Na conta oficial do Google no Twitter, a empresa dona do YouTube informou que está coordenando a situação com as autoridades. A polícia investiga o caso e afirmou que não parece relacionado a terrorismo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade