Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Atacante do Figueirense Zé Love se envolve em acidente de trânsito e ameaça mulher grávida

Por meio da assessoria de comunicação, o clube disse que vai prestar apoio ao atleta desde que ele procure o Figueirense, o que ainda não aconteceu

Colombo de Souza
Florianópolis
05/05/2017 às 19H51

O atacante do Figueirense Zé Love se envolveu em acidente de trânsito no bairro Pedra Branca, em Palhoça, na tarde desta sexta-feira (5). Após a batida, ele discutiu com uma empresária.  Segundo a Polícia Militar, o jogador não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve o carro apreendido. Por meio da assessoria de comunicação, o clube disse que vai prestar apoio ao atleta desde que ele procure o Figueirense. O acidente ocorreu por volta das 17h e até às 19h o atacante não havia entrado em contato com o time.

O jogador se envolveu num acidente de trânsito normal, sem vítimas. Porém, o fato que chamou a atenção foi a ira do atleta, que partiu para cima da empresária que está grávida. Ele foi acusado por ela de sair do esbravejando e a ameaçando morte. Zé Love também teria dado murros no carro da empresária.

A guarnição da Polícia Militar que foi atender ao acidente fez boletim de ocorrência no local e não conduziu os dois envolvidos para a delegacia.  O veículo do atleta está retido no pátio do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Palhoça e somente será retirado por um motorista habilitado.

A empresária foi pessoalmente na Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente Mulher e Idoso de Palhoça e registrou boletim de ocorrência contra o jogador. No BO ela não representou criminalmente o atleta.

Contratação do Figueirense

Zé Love foi apresentado no Figueirense no dia 24 de janeiro, com promessa de ser o artilheiro do time. O atacante, que tem passagens por Santos, Grêmio e Palmeiras, se destacou no segundo semestre de 2016, quando defendia o Vitória. Entretanto, ele está afastado do campo porque precisou fazer uma cirurgia na coluna. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade