Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Após ter surto psicótico, jovem de 21 anos mata mãe e irmã caçula, em Tubarão

Ele já havia sido internado em um hospital psiquiátrico, em Laguna, mas desistiu do tratamento

Redação ND
Florianópolis
17/05/2018 às 21H01

Um jovem de 21 anos matou a mãe e a irmã caçula, em Tubarão, na tarde desta quinta-feira (17), após ter um surto psicótico. Segundo a polícia, K.T. esfaqueou as duas no começo da tarde, no bairro São Martinho. Familiares informaram à Polícia Militar que ele havia sido internado em um hospital psiquiátrico, em Laguna, mas desistiu do tratamento após receber alta da instituição.

Segundo a polícia, S.M.S., 42 anos, foi esfaqueada no abdômen. Já a filha dela, de 12 anos, foi atingida pela facada no peito, mas conseguiu correr até o salão de beleza onde a mãe trabalhava para pedir ajuda.

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade em estado gravíssimo. Simone morreu no caminho, já a filha morreu logo após dar entrada na emergência.

A Polícia Militar informou que, depois do crime, o jovem seguiu até uma fábrica perto de casa. Ele foi encontrado quase sem roupa, sujo de sangue, e falando coisas desconexas. Como estava fora de si, foi sedado e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele permanece sob custódia da Polícia Militar.

Com informações da RICTV Record SC.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade