Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Após ser rendida por quatro homens, médica escapa de sequestro relâmpago em Florianópolis

A mulher, que conseguiu pular do veículo, estava saindo de um restaurante na Lagoa da Conceição quando foi abordada pelos suspeitos

Redação ND
Florianópolis
15/03/2018 às 21H26

Um roubo que aconteceu no estacionamento de um restaurante da Lagoa da Conceição, na tarde desta quarta-feira (14), quase terminou em sequestro. Após deixar o estabelecimento, localizado na avenida das Rendeiras, uma médica e sua amiga foram abordadas por quatro homens. Eles as cercaram e forçaram as mulheres a abrirem as portas do carro. O grupo invadiu o veículo e levou a médica, até que, em certo momento, ela conseguiu pular do carro e fugir. Ela teve apenas escoriações leves e ferimentos nos dedos. Um dos suspeitos foi preso.

Bandidos ordenaram que a motorista abrisse as portas do carro - Reprodução RICTV/Divulgação/ND
Bandidos ordenaram que a motorista abrisse as portas do carro - Reprodução RICTV/Divulgação/ND


Testemunhas presenciaram o momento em que os bandidos ordenarem que a amiga da motorista deixasse o veículo. Foi aí que contataram a polícia, que acionou a PMRv (Polícia Militar Rodoviária). Após serem cercados, os criminosos pararam o carro – neste momento, a motorista já havia conseguido saltar do veículo – e correram para o mato.

Um telespectador da RICTV Record gravou o momento em que policiais prenderam um dos envolvidos no crime. Dario Pereira, natural do Rio Grande do Sul, é foragido do Presídio Estadual de Candelária, onde foi preso por roubo. Ele estava há três meses em Florianópolis. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Com informações da RICTV Record: 

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade