Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Após roubar casa, homem é assaltado fugindo com televisores e aparelho de som, em Blumenau

Policiais desconfiaram do suspeito por meio de câmeras de videomonitoramento, mas quando o localizaram ele já não estava mais em posse dos objetos

Redação ND
Florianópolis
29/06/2018 às 19H15

Um homem foi assaltado após furtar uma casa em Blumenau, na manhã desta quinta-feira (28). Ele carregava dois televisores e um aparelho de som, obtidos durante um arrombamento, quando foi abordado por outros dois suspeitos, em um veículo, que anunciaram o assalto.

Homem furtou televisores e aparelho de som após arrombar uma casa, em Blumenau - Reprodução/RICTV
Homem furtou televisores e aparelho de som após arrombar uma casa, em Blumenau - Reprodução/RICTV


Por volta das 10h, os agentes que trabalham acompanhando as cenas das câmeras de videomonitoramento da cidade viram um homem com atitude suspeita carregando os objetos nas costas. Ele caminhava pela rua rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto Norte.

Uma viatura policial foi ao local e abordou o homem de 41 anos, mas ele já não estava mais com os televisores e o aparelho de som. Ele confessou que arrombou uma casa na rua São Rafael, no bairro Itoupava Norte, mas que acabou sendo assaltado logo depois. Segundo ele, dois homens, em um veículo Palio, pararam ao seu lado e levaram os objetos do furto.

Com essas informações, outras viaturas da Polícia Militar foram acionadas e passaram a fazer buscas pelo carro. O Palio foi localizado transitando pela Via Expressa. O motorista e o passageiro foram abordados e os itens roubados foram localizados.

Os três homens foram levados para a Central de Polícia de Blumenau. Eles chegaram ao local por volta das 12h e, na tarde desta sexta (29), foram encaminhados para a audiência de custódia. O primeiro é acusado de furto a residência e os outros dois são acusados de assalto.

Com informações da RICTV Record SC.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade