Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Após romperem tela de aço, três homens fogem da Central de Polícia de São José

Segundo delegado, a situação das celas é alarmante. Os foragidos possuem passagens por furto, assalto e tráfico de drogas

Redação ND
Florianópolis
08/06/2018 às 20H47

As fugas estão se tornando constantes na Central de Polícia de São José, que já teve seis ocorrências do tipo. Até então, quinze detentos já escaparam do local. Nesta quinta-feira (7), três homens conseguiram fugir do local após romperem a tela de aço de uma das janelas do espaço.

Tela de aço da janela foi rompida pelo trio - Reprodução/RICTV
Tela de aço da janela foi rompida pelo trio - Reprodução/RICTV


Os homens foram identificados como Luiz Claudeci Maciel, Samuel Oliveira da Silva e Lucas de Souza Santos. Todos têm passagens policiais por furto, assalto e tráfico de drogas. Até o início da noite desta sexta-feira (8), nenhum dos três homens havia sido recapturado.

De acordo com o delegado William Sales, coordenador interino da CRRP (Central Regional de Plantão Policial) de São José, a condição das celas, que abrigam nove presos, é alarmante. “Eles fugiram porque as celas de contenção provisória da central estão totalmente destruídas e não têm a mínima condição de abrigar presos”, garantiu.

Com informações da RICTV Record SC.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade