Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Após perseguição, polícia recupera carro roubado em São José

Dois adolescentes foram apreendidos durante a ação e um terceiro suspeito acabou fugindo

Redação ND
Florianópolis
17/08/2018 às 09H40

Policiais militares de São José conseguiram recuperar um carro roubado na noite desta quinta-feira (16) após uma perseguição. Dois menores foram presos.

De acordo com a PM, o roubo aconteceu por volta das 19h na rua Maria Júlia da Luz, no bairro Cidade Jardim de Florianópolis. A vítima, uma mulher de 65 anos, relatou que foi abordada por três homens, sendo que um deles, armado, ordenou que ela descesse do veículo.

Logo após o roubo, ela conseguiu avisar a polícia, que localizou o carro na avenida Osvaldo José do Amaral.  Os policiais deram ordem de parada, mas os ocupantes partiram em fuga. Houve perseguição e, em determinado momento, o condutor perder o controle da direção, batendo o carro em uma rocha.

Os três continuaram a fuga a pé, por dentro de um matagal, e chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram a agressão. Dois deles, de 16 e 13 anos, acabaram se rendendo. O mais velho estava ferido na nádega e foi encaminhado a atendimento médico. O terceiro suspeito fugiu com a arma e não foi localizado.  O modelo do carro não foi informado pela polícia.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade