Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Após dirigir em zigue-zague, motorista é preso com entorpecentes na BR-101 em Barra Velha

Policiais encontraram medicamentos proibidos e drogas durante vistoria em caminhão

Redação ND
Florianópolis
03/07/2018 às 16H06
Comprimidos  - PRF/Divulgação/ND
Condutor admitiu ter consumido entorpecentes - PRF/Divulgação/ND


Policiais rodoviários federais detiveram, nesta segunda-feira (2), um homem de 41 anos na BR-101, em Barra Velha, com medicamentos proibidos e substância análoga a cocaína na cabine de um Scania∕R 440 de Três Arroios∕RS.

A PRF recebeu uma ligação denunciando que a carreta transitava em zigue-zague. Ela foi visualizada e abordada em frente à Unidade Operacional da corporação. O motorista estava bastante agitado e, quando questionado, negou ter feito uso de qualquer substância ilícita ou que alterasse o comportamento.

Contudo, durante vistoria no caminhão, foram localizadas cinco cartelas com 15 comprimidos de inibidor de apetite, utilizado para manter-se acordado durante maior período de tempo, mas que provoca tontura e inquietação, entre outros efeitos. Sobre o painel, ainda foram encontrados três papelotes de cocaína.

Após a descoberta dos entorpecentes, o condutor admitiu que tinha utilizado os rebites (comprimidos). Ele foi detido e responderá por porte de droga para consumo e dirigir fazendo uso de substância psicoativa. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado da PRF.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade