Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Após colisão com carro, motociclista acidentado é preso com drogas em Florianópolis

Ele tentou esconder mais de 3kg de maconha antes dos policiais chegarem ao local do acidente

Redação ND
Florianópolis
02/04/2018 às 11H37

O que seria uma ocorrência corriqueira de acidente de trânsito em Florianópolis terminou de forma inusitada na tarde deste domingo (1º), com a prisão do acidentado. Antes da polícia chegar ao local, ele teria tentado esconder drogas próximo a um matagal, mas foi denunciado por populares.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender o acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Lagoa da Conceição, com a informação de que o acidentado queria fugir do local.

Quando a viatura chegou, o motociclista demonstrava nervosismo e foi denunciado por populares, que viram o momento em que ele saiu do local do acidente para esconder uma sacola em um matagal.

Em abordagem ao motociclista, a polícia localizou duas buchas de substância similar à maconha e R$ 224 em uma bolsa. A polícia também fez buscas na região do acidente e encontrou a sacola relatada pelas testemunhas com três tabletes grandes de maconha, totalizando 3,1kg da droga.

A condutora do carro que acertou a motocicleta disse que o acidente foi provocado após o homem fazer uma ultrapassagem em faixa contínua. Ela fez o registro de acidente de trânsito na 10ª Delegacia de Polícia da Capital.

Já o motociclista, de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a CPP (Central de Plantão Policial) depois de passar por atendimento médico, pois apresentava escoriações leves em um dos pés.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade