Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Após cair de moto em protesto, PM é agredido com chutes e tem ombro quebrado, em Imbituba

Outro policial, que também fazia ronda no local, teve o capacete atingido por uma pedra

Redação ND
Florianópolis
31/05/2018 às 18H43

Um soldado da Polícia Militar foi agredido com chutes na quarta-feira (3), em Imbituba, após cair de sua motocicleta durante uma ronda em um local de protesto, no trevo de acesso sul a BR-101, em Vila Nova. Integrante do Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), ele foi encaminhado para o Hospital São Camilo.

Outro policial militar, que acompanhava o soldado em questão, também foi agredido. Ele teve o capacete atingido por uma pedra, logo após a queda do primeiro agente.

Os agressores não haviam sido identificados até a tarde desta quinta. Segundo relatos, populares interviram e os afastaram até a chegada do reforço policial. A vítima agredida com chutes sofreu fratura de articulação no ombro. Na manhã desta quinta (31), ela já estava em casa, na companhia de familiares.

Também em Imbituba, na terça-feira (29), um carro que levava uma criança de um ano foi apedrejado em meio a uma manifestação na BR-101. O veículo era ocupado por um casal e sua filha. Outras ocorrências do tipo, como episódios de extorsão e agressão a motoristas, além de apedrejamento de um comboio de caminhões, também foram registradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no município esta semana.

>> Carro com bebê é apedrejado em manifestação na BR-101, em Imbituba

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade