Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Após atirar contra viatura da PM, homem com 11 passagens policiais morre em Florianópolis

O confronto ocorreu na rua Professora Leonor de Barros, no bairro Pantanal, na tarde desta quinta-feira (13)

Redação ND
Florianópolis
13/09/2017 às 20H18

Uma guarnição da PM (Polícia Militar) que realizava uma patrulha pela rua Professora Leonor de Barros, no bairro Pantanal, em Florianópolis, foi surpreendida por tiros na tarde desta quarta-feira (13). O caso ocorreu por volta das 16h30 e acarretou em um confronto entre policiais e um homem, de 24 anos, que foi alvejado e morreu no local.

Segundo o tenente-coronel Marcelo Pontes, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o homem baleado acumulava 11 passagens pela polícia – a maioria por tráfico de drogas. Segundo relato da guarnição, o atirador iniciou os disparos após avistar a viatura policial. Com ele, foram apreendidas uma pistola Jherico 9mm e 27 munições. Ainda de acordo com Pontes, nenhum dos tiros atingiu os policiais e o veículo da PM. 

Com este crime, sobe para 124 o número de mortes violentas em Florianópolis este ano. Entre 1º de janeiro e 13 de setembro, foram registrados 104 homicídios, cinco latrocínios, cinco lesões seguidas de morte e dez mortes em confronto com a polícia.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade