Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Apesar do frio intenso, quinta e sexta-feira devem ser ensolaradas em Santa Catarina

Em Florianópolis, elevação da temperatura é recorrente até domingo, quando termômetros podem marcar até 26°C

Redação ND
Florianópolis
11/07/2018 às 22H33

Apesar da permanência dos nevoeiros durante a madrugada e o amanhecer desta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), há uma motivo para comemorar. Depois de um começo de semana repleto de nebulosidade em diversas partes de Santa Catarina, os próximos dias devem ser predominantemente ensolarados, conforme a previsão da Epagri/Ciram.

O sol, no entanto, não vai afastar as características de inverno. A temperatura, até sexta, permanece baixa no Estado. Um novo aviso meteorológico, divulgado pela Epagri nesta quarta-feira (11), alerta para o frio intenso até as 10h de sexta. Até lá, a mínima varia de 4°C a -4°C nas áreas altas do Planalto Sul e Norte, Meio-Oeste e Alto Vale, podendo ocorrer geada ampla. Nas demais regiões, a temperatura mínima fica entre 4°C e 8°C, com geada isolada nas áreas altas do Oeste, Litoral Sul e região serrana da Grande Florianópolis.

Na Capital, os termômetros devem marcar entre 6°C e 20°C nesta quinta. Já na sexta, a previsão indica entre 8°C e 22°C. A elevação da temperatura é recorrente até domingo (15), quando Florianópolis deve ter entre 16°C e 26°C.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade