Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Ciro Gomes (PDT) é o quarto presidenciável entrevistado na Record TV

Candidato tem 15 minutos para responder as perguntas feitas pelos jornalistas Eduardo Ribeiro e Christina Lemos

Redação ND
Florianópolis
21/08/2018 às 19H25
Coletiva de imprensa foi realizada na Alesc, nesta quarta-feira - Daniel Queiroz/ND
Daniel Queiroz/ND

Os jornalistas Eudardo Ribeiro e Christina Lemos fazem a quarta sabatina dos presidenciáveis nesta terça-feira (21). O entrevistado da vez é o candidato do PDT, Ciro Gomes. O bloco de entrevistas é de 15 minutos e não tem intervalo.  Os temas da entrevista são populares, focados nos assuntos que afetam diretamente a vida dos eleitores. É a oportunidade para os candidatos mostrarem quem são, o que pensam e quais as propostas.

Nos próximos dias participam Henrique Meireles (MDB), o candidato do PT, e Álvaro Dias (Podemos). Já Marina Silva (Rede Sustentabilidade), encerra a lista na próxma segunda-feira (27).

Na semana passada, os jornalistas entrevistaram Jair Bolsonaro (PSL) e Guilherme Boulos (PSOL). O candidato Cabo Daciolo (Patriota) não compareceu ao estúdio da Record. Geraldo Alckmin, do PSDB, abriu a semana de entrevistas nesta segunda-feira (20). 

Como grande produtor de comunicação o Grupo RIC tem o intuito de usar a forte presença regional para incentivar a reflexão do público. Para isso, será produzida uma cobertura especial nos veículos de comunicação e um debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina. A transmissão ocorrerá no dia 29 de setembro, na RICTV.

>> Em resposta a frases polêmicas, Bolsonaro disse ser “muito brincalhão”

>> “Vamos mexer em privilégios”, sugeriu Boulos em sabatina

>> Após confundir nome de vice, Alckmin destaca coalizão com Ana Amélia (PP)

Confira cobertura feita pelo Twitter do ND

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade