Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Anitápolis começa o ano com violência

A paz do ano passado, sem crime contra a vida, foi quebrada com duas tentativas de homicídio

Colombo de Souza
Florianópolis

A violência que não aconteceu durante os 365 dias do ano passado na pacata cidade de Anitápolis, ocorreu apenas em 13 horas e 45 minutos - nesse intervalo, dois homens sofreram tentativas de homicídio. A cidade tem cerca de 3,6 mil habitantes e fica a 66 quilômetros de Florianópolis.

Segundo a Polícia Militar, não se fala em outro assunto a não ser sobre os dois crimes. O primeiro ocorreu às 20h de quarta-feira (1º/1)  quando Robson da Silva, 42 anos, foi esfaqueado duas vezes por um taxista conhecido por Flávio, que está foragido.  

Os moradores ainda comentavam sobre o esfaqueamento quando foram surpreendidos pelo segundo crime, por volta das 9h45 desta quinta-feira (2/1): Thiago Luiz Niehues, 31, foi atingido por um tiro de espingarda disparado por Juliano Heinz Richter, 22.

O motivo da tentativa de assassinato seria uma rixa antiga. “Há mais de um mês Thiago acusa o irmão de Juliano de roubo. Vítima e agressor se reencontraram na rua e retomaram o bate-boca. O segundo trazia uma espingarda e deu um tiro no rival”. Juliano fugiu antes da chegada da polícia.  Ambos ainda estão foragidos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade