Publicidade
Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Agressor e vítima são presos após confusão e tentativa de homicídio em Florianópolis

Homem agredido tinha mandado de prisão em aberto e foi acusado de ter incendiado a casa do agressor

Redação ND
Florianópolis
19/05/2017 às 17H55

Acionada inicialmente por causa da suspeita de um assalto, a equipe de plantão da Polícia Militar se deparou com um fato inusitado na noite desta quinta-feira (18), em Florianópolis. De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, quando os agentes chegaram ao local indicado, no bairro Rio Vermelho, encontraram Renato Luiz Varoto Filho caído na rua, enquanto Anderson Itamar Rodrigues o agredia a chutes e constataram que não se tratava de um assalto. 

Durante a abordagem, Rodrigues afirmou à polícia que Renato Filho havia ateado fogo na casa onde ele morava, que pertencia ao seu padrasto. Por causa disso, Rodrigues estava agredindo o homem. 

Testemunhas contaram que mais cedo, Rodrigues  chegou ao local de carona com outro homem em uma motocicleta e que antes da agressão com chutes, os dois haviam tentado matar a vítima com uma arma, que falhou por três vezes seguidas. O comparsa fugiu assim que a polícia foi acionada.

Durante a confusão, a polícia identificou ainda que Renato Filho tinha mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada e os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. Renato também responderá pela acusação de incêndio e Rodrigues por tentativa de homicídio qualificado. Imagens de segurança gravaram toda a ação e são analisadas pela polícia. 

Confira imagens de câmeras de monitoramento:

Publicidade

0 Comentários