Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

ADVB/SC entrega Prêmio Top de Marketing e Vendas a 17 empresas catarinenses

Notícias do Dia foi um dos vencedores da categoria Serviços, com o case de reposicionamento do jornal

Felipe Alves
Florianópolis
22/11/2016 às 23H35

A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) homenageo,u na noite desta terça-feira (22), os 17 vencedores das seis categorias do prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC. Este ano, a Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) levou o prêmio principal da noite, o troféu Top One, com o case “Movimento Santa Catarina pela Educação”, que obteve a maior nota entre todas as empresas premiadas. O Notícias do Dia foi um dos vencedores na categoria Serviços, com o case de reposicionamento do jornal, que completa dez anos em 2016.

Os vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, premiados na noite desta terça-feira - Daniel Queiroz/ND
Os vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, premiados na noite desta terça-feira - Daniel Queiroz/ND


Há 32 anos, o prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC reconhece a qualidade, a criatividade em marketing e o alcance e superação de metas e vendas de empresas. São escolhidas as melhores ideias, com estratégias de marketing e vendas inovadoras e que contribuem para a obtenção de soluções e resultados para as empresas de Santa Catarina.

“Muito mais do que premiar quem fez, o Top de Marketing é motivo de inspiração até neste momento em que todos estão planejando 2017. Todos devem ver os cases para se basear em como agir e ganhar mercado mesmo em uma economia ruim”, destacou o presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva. Os vencedores foram escolhidos após análise de uma banca de três jurados da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Em cada uma das seis categorias, foi reconhecido também o destaque com maior nota em cada segmento.

Com o case “Notícias do Dia 10 anos – Uma cidade inteira de informação”, o jornal impresso do Grupo RIC SC venceu a categoria serviços com seu novo projeto gráfico e editorial, e o novo portal ND Online, lançados em setembro deste ano. “Esse reconhecimento pelas mudanças que o jornal fez mostra que o Notícias do Dia está em sintonia com o mercado. São dez anos de evolução constante”, afirmou o diretor de conteúdo do Grupo RIC SC, Luís Meneghim.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade