Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Adolescente é apreendido na região da Maloca, em Florianópolis

Ele é o último reconhecido no inquérito policial instaurado na Cicon que apurou uma tentativa de homicídio em uma residência na avenida Governador Ivo Silveira

Redação ND
Florianópolis
08/05/2018 às 12H13

Um adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira (8) na região da Maloca, no bairro Capoeiras, em Florianópolis, durante uma operação da Cicon (Central de Investigação do Continente) e da DPCAMI (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). Ele foi o último reconhecido no inquérito policial instaurado na central, que apurou uma tentativa de homicídio em uma residência na avenida Governador Ivo Silveira, nas proximidades do complexo da SSP (Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina).

Segundo a polícia, os indícios encontrados durante os trabalhos de investigação foram suficientes para que o jovem de 17 anos fosse reconhecido. Com a apreensão e detenção do adolescente, as investigações foram finalizadas e os trabalhos concluídos. Todos os investigados reconhecidos nos fatos foram detidos e já estão à disposição da Justiça.

A tentativa de homicídio contra o proprietário de uma casa na avenida Governador Ivo Silveira aconteceu em abril de 2017. Após as investigações, a polícia acredita que o adolescente e seu comparsa, que foi detido ainda em 2017, queriam utilizar o terreno da residência como rota de fuga quando necessário.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade