Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Acidente na SC-406 complica trânsito no Norte da Ilha na noite desta quarta-feira

Após motorista colidir com moto e atingir poste, fiação da rede elétrica ficou exposta

Redação ND
Florianópolis
29/08/2018 às 20H59

O trânsito na SC-406, no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, ficou congestionado na noite desta quarta-feira (29). Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, por volta das 17h30, deixou uma pessoa ferida e causou o fechamento de uma das pistas da rodovia, no sentido Barra da Lagoa-Rio Vermelho. Às 18h50 a faixa continuava bloqueada e o trânsito fluía com lentidão no outro sentido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, o motorista do veículo seguia no sentido Rio Vermelho - Barra da Lagoa na hora do acidente. Ele informou que perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o motociclista que seguia na faixa em questão. Em seguida, bateu em um poste e fez com que parte da fiação da rede elétrica ficasse exposta.

O motociclista foi atendido por uma equipe médica e estava consciente e orientado. Ele apresentava um ferimento dilacerante na perna esquerda e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Norte da Ilha. Já o condutor do carro relatou apenas dores no peito, em função do cinto de segurança. Ele prestou os primeiros socorros à vítima e aguardou a chegada da polícia, que enviou uma guarnição da Polícia Militar Ambiental que estava pelas proximidades.

A Celesc interditou o trecho para realizar a manutenção da rede e a retirada do poste.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade