Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Acidente na ponte Pedro Ivo provoca 18 quilômetros de lentidão no sentido Ilha

Motociclista sofreu um ataque epilético e foi socorrido pelo SAMU

Redação ND
Florianópolis
03/10/2016 às 15H22

Um acidente envolvendo um motociclista na ponte Pedro Ivo Campos, por volta das 13h, provocou mais de 18 quilômetros de lentidão para quem segue em direção a Ilha de Santa Catarina na tarde desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, o motociclista sofreu um ataque epilético e caiu sozinho no meio da ponte, sendo necessário o fechamento de três das quatro pistas para o atendimento médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Trânsito chega ao bairro Barreiros na BR-101, em São José - Karin Barros/ND
Trânsito chega ao bairro Barreiros na BR-101, em São José - Karin Barros/ND



Às 15h, todas as pistas já estavam liberadas, mas o trânsito permanecia por toda a Via Expressa (BR-282) e também na BR-101 até o bairro Barreiros, em São José, e também em Palhoça. De acordo com a Polícia Rofoviária Federal, a velocidade média para quem seguia em direção à ilha era de cerca de 10km/h, exigindo paciência dos motoristas. 

Foram contados 6km de congestionamento na Via Expressa, mais 6km na BR-101 no sentido Sul, em São José, e outros 6km no sentido Norte, em Palhoça, todos provocados por causa do acidente na ponte. Nem mesmo viaturas da PRF que davam suporte ao trânsito na região escaparam das filas. 

Também por volta das 13h um motociclista caiu na saída da ponte Colombo Salles, mas, segundo a polícia, ele não sofreu ferimentos graves e o trânsito não demorou a se normalizar nesta direção. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade