Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Acidente envolvendo cinco carros e caminhão deixa trânsito lento na BR-282, em Palhoça

Engavetamento ocorreu no início da tarde de sábado (17) e teve vítimas leves

Redação ND
Florianópolis
17/12/2016 às 15H31

Um acidente envolvendo cinco carros e um caminhão complicou o trânsito da BR-282 no início da tarde deste sábado (17). Foi por volta das 13h, no km 17, que um caminhão de médio porte não conseguiu frear a tempo e bateu no último veículo de uma fila, uma caminhonete Sportage preta. Além de ter o vidro traseiro quebrado, a caminhonete se chocou contra o veículo da frente, que provocou o engavetamento em outros três carros.

Acidente envolveu cinco carros e um caminhão - Tenente Cavallazzi/Divulgação/ND
Acidente envolveu cinco carros e um caminhão - Tenente Cavallazzi/Divulgação/ND


O acidente ocorreu no sentido Norte, próximo ao trevo que dá na BR-101. As duas únicas vítimas apresentaram ferimentos leves, como inchação na perna e dor no tórax. Os automóveis tiveram danos nos para-choques dianteiros e traseiros. O trânsito foi alterado para que os carros vindos do sentido Sul seguissem por uma das faixas do sentido contrário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência e permaneceu no local após a saída dos veículos, para fazer a limpeza do óleo e vidros caídos na pista, a fila ficou parada por um bom tempo. Com a chegada dos bombeiros, por volta das 13h50, os carros foram encaminhados para o acostamento.

O trânsito seguia complicado na região até as 15h20.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade