Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Vôlei Renata vence Sesi e garante quarta vitória seguida no Paulista

Time do interior passa por cima da equipe da capital com facilidade nesta sexta-feira. Demian González e Vaccari foram os destaques da partida

LANCE!
São Paulo (SP)

VÔLEI RENATA 3x0 SESI (Foto: Divulgação)
VÔLEI RENATA 3x0 SESI (Foto: Divulgação)


Sem se preocupar com o tradicional Sesi, o Vôlei Renata passou sem problemas pela equipe da capital paulista, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Estadual, no Ginásio Taquaral. O time do interior venceu por 3 a 0, com as parciais de 25/23, 25/23 e 25/15, acabou com a invencibilidade dos adversários e triunfou pela quarta vez seguida. O levantador Demian González e o ponteiro Vaccari foram os maiores destaques do time da casa.

Com dez pontos na classificação, na perseguição aos líderes, o Vôlei Renata tem mais um compromisso no Ginásio do Taquaral, pela sequência do Campeonato Paulista. Os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam Corinthians/Guarulhos, na próxima sexta-feira (07), às 19h30.

- É um grande resultado, com certeza. Entramos com uma atitude agressiva, fomos fortes e buscamos o placar do começo ao fim. Ainda estamos em processo de crescimento, mas saímos muito animados para a sequência do Paulista. É seguir trabalhando e melhorando a cada dia - comentou Vaccari.

Os donos da casa, embalados pelas vitórias, iniciaram o jogo melhor, porém os visitantes não demostraram fraqueza e dificultaram a partida ao longo do tempo. Entretanto, quem comemorou ao final do set foi o Vôlei Renata.

O segundo set foi mais equilibrado, com as equipes demostrando vontade da vitória. Mas o oposto Daniel fez a diferença no final para ampliar a vantagem. No terceiro e último set, a equipe visitante entrou desligada e acabou perdendo tempo para conseguir diminuir a diferença. Com isso, o Vôlei Renata aproveitou para fechar com vitória.

O Vôlei Renata passa o próprio Sesi na ponta da tabela, com 13 pontos. A equipe volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro, às 20h, contra o Corinthians. O time da capital, por outro lado, estaciona nos 12 pontos e enfrenta o Taubaté no dia 12.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade