Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Vôlei Minas renova contrato de seis jogadores para a temporada 2015/16

O levantador Everaldo, o oposto cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto vão defender a equipe minastenista

LANCE!NET
Divulgação

O time de vôlei masculino do Minas anuncia os primeiros jogadores que renovaram contrato com o Clube. O levantador Everaldo, o oposto cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto vão defender a equipe minastenista por mais uma temporada.

O elenco também contará com jogadores da base, e o comando continua com o técnico Nery Tambeiro, responsável pela ótima campanha do time minastenista na temporada anterior, quando terminou a Superliga entre os quatro melhores, mesmo com um elenco jovem, e em terceiro lugar na Copa Brasil. O assistente técnico Guilherme Ferreira também renovou com a equipe.

Os jogadores já estão em treinamento no Minas I, na academia, e no Minas Country, com atividades na areia. As ausências são o ponteiro Bruno Canuto e o central Flávio, que estão com a seleção brasileira. Flávio está convocado para a disputa dos Jogos Pan-americanos de Toronto 2015, que começa para o vôlei masculino a partir do dia 17 de julho.

O cubano Escobar, maior pontuador da última edição da Superliga, comemora a renovação com o Minas e está confiante para os próximos desafios.

- Dois motivos foram fundamentais para renovar com o Minas, o treinador Nery Tambeiro, que é excelente, e a estrutura do Clube, já me sinto em casa aqui. O objetivo é melhorar o que foi feito na última temporada. Estamos treinando bem nesse início para termos bom rendimento no Mineiro e na Superliga. - afirmou o oposto, que participa pela primeira vez da pré-temporada com a equipe.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade