Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Volante do Avaí espera manter bons resultados para conquistar acesso

Luan acredita na manutenção da equipe para continuar sonhando com a Série A. Confronto contra o Paysandu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, não será diferente

LANCE!
Florianópolis (SC)

Luan foca em duelo contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)
Luan foca em duelo contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)


Em bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a quarta posição na disputa, o elenco do Avaí segue ligado para se manter firme entre os quatro primeiros colocados da competição. Segundo o volante Luan, o desejo da equipe é continuar crescendo de produção na disputa e melhorar seu rendimento nas próximas partidas é grande.

- Nossa meta é manter a intensidade até a última rodada da Série B em busca do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Estamos muito focados nisso e cientes das dificuldades que teremos até o fim da disputa. Vamos nos dedicar ao máximo para colocar o Avaí em seu lugar, que é a Série A - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo com o Paysandu, nesta sexta-feira, no estádio do time de Belém, será uma grande decisão. Além disso, ressaltou que a equipe precisa fazer uma partida segura para conquistar os três pontos.

- Vamos procurar fazer mais um grande jogo fora de casa, diante de uma equipe que necessita da vitória também. Temos que fazer um jogo seguro novamente para sairmos com um resultado positivo como visitante novamente - completou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade