Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Vitória x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

No Barradão, equipes se encontram na noite deste domingo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Cruz-Maltino de Alberto Valentim vem de três derrotas seguidas<br>

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

 Último encontro: no turno deste Campeonato Brasileiro, em São Januário, o Vasco perdeu para o Vitória por 3 a 2  -  Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Último encontro: no turno deste Campeonato Brasileiro, em São Januário, o Vasco perdeu para o Vitória por 3 a 2 - Paulo Fernandes/Vasco.com.br


O Barradão recebe às 19h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a partida do Vasco contra o Vitória. Os times estão próximos da zona de rebaixamento da competição, aumentando de forma significativa a importância da conquista dos três pontos do encontro. O site do LANCE! transmitirá a partida em tempo real.

No lado do Vasco, a partida é para afastar a crise que vive a equipe. Saindo derrotado nos últimos três jogos, o técnico Alberto Valentim acumula 0% de aproveitamento e encara como imprescindível sair de campo com a vitória neste domingo. Caso consiga, é esperada também uma sequência para o Cruz-Maltino deslanchar e se afastar de vez da zona de rebaixamento.

- É vencer ou vencer para sairmos dessa situação o mais rápido possível. É complicado trabalhar com tanta pressão, mas estamos jogando num time grande e temos que saber lidar com isso. A responsabilidade por esse momento é toda nossa, dos jogadores. A solução está dentro do vestiário, então vamos nos unir ainda mais para revertermos o quanto antes essa situação - afirmou Yago Pikachu.

DE OLHO NO VITÓRIA

Com uma invencibilidade de três jogos, o Vitória chega ao duelo contra o Vasco com a moral em alta. Após um começo difícil, Paulo César Carpegiani conseguiu ajeitar a casa e o desempenho do Leão é notório. A principal evolução é no sistema defensivo. Dono da pior defesa da competição, com 40 gols sofridos, o Rubro-Negro não foi vazado nos últimos três confrontos.

Para o duelo contra o Vasco, o Vitória terá o retorno do meio-campo Meli e do atacante Neilton, fora do último jogo por suspensão. Outro que volta a ser relacionado é Lucas Fernandes, que não encarou o Fluminense por questão contratual. Ramon comentou sobre a volta da confiança para os jogadores da equipe.

- A confiança voltou. Isso posso falar de mim. Quando a gente ia jogar contra qualquer outro dia e tomava o gol, olhava para o lado e todo mundo cabisbaixo, um tentando animar o outro. E agora, não. A confiança voltou, todo mundo confiante, sabe o que tem que fazer dentro de campo - destacou o jogador.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X VASCO

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data-hora: 9/9/2018 - 19h (de Brasília)
​​Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR)
Onde ver: Premiere e tempo real aqui no LANCE!

VITÓRIA: Ronaldo, Jefferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Neilton e Yago; Erick e Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Desfalque: Ninguém.
Pendurados: Walter Bou, Erick, Léo Ceará, Jeferson, Rodrigo Andrade, Kanu, Ruan Renato e Wallyson.
Relacionados: Elias, Fabiano, Bryan, Ramon, Fillipe Soutto, Meli, Rhayner, Nickson, Lucas Fernandes, André Lima e Bou.

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Werley (Bruno Silva) e Ramon; Leandro Desábato (Raul) e Andrey; Thiago Galhardo, Wagner e Yago Pikachu; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.
​Desfalques: Vinícius Araújo, Breno, Leandro Castan, Giovanni Augusto, Rafael Galhardo, Rildo, Marcelo Mattos e Oswaldo Henríquez.
Pendurados: Leandro Desábato, Martin Silva, Andrey e Ricardo Graça.
Relacionados: Fernando Miguel, Jordi, Werley (Bruno Silva), Fabrício, Lucas Kal, Marrony, Ricardo Graça, Henrique, Andrés Rios, Raul (Leandro Desábato), Willian Maranhão, Bruno Cosendey, Kelvin e Matheus Moresche.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que responderam à pesquisa apostam que o Vitória irá vencer, enquanto 20% apostam no Vasco. O empate recebeu 10% dos votos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade