Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Visitantes levam a melhor na primeira rodada da Copa RIC Interligas

Edição deste ano promete ser equilibrada

Sandro Machado
Florianópolis

Já na primeira rodada, os resultados mostram que a edição de 2014 será a mais equilibrada dos últimos anos, em seis jogos realizados nenhuma equipe venceu em seus domínios levando vantagem as equipes visitantes.

:: Copa RIC Interligas reúne os craques do futebol amador

AVANTE x COMETA

Celso Martins/Divulgação
Lucatoni (azul) campeão pelo BAC em 2013 estreou no Avante

Em Santo Antonio de Lisboa em jogo valido pelo grupo C, Avante e Cometa ficaram no zero a zero. Antes do inicio do jogo, o técnico Marcio Luz do Avante, teve uma baixa, o meia Dada sentiu a panturrilha esquerda e pediu para ser poupado. Jardel entrou em seu lugar.

Com bola rolando o Avante teve o melhor volume de jogo, mais não soube aproveitar as chances de gols que teve principalmente nos minutos finais de jogo em dois lances de cabeça, um com Biacha aproveitando a cobrança de falta de Claudio, e outro com Verruga que Waguinho goleiro da equipe de Santo Amaro fez bela defesa.

O empate não agradou o técnico Marcio Luz que tem como meta vencer os jogos em casa e pontuar fora, já Sergio Coelho técnico do Cometa ficou contente com o empate e lamentou algumas ausências na estréia.

A partida foi apitada por Carlos Eduardo Vieira Areias, auxiliado por René Gilberto Franzen Filho e Kênia de Andrade Martins, todos da Liga Josefense de Futebol.

ESPERANÇA x CERÂMICA SILVEIRA

Nagib de Pieri /Divulgação
Vaninho comemora o gol da vitória.

Na Serraria, o Cerâmica Silveira largou na frente venceu o Esperança pelo placar mínimo.

Na primeira etapa o jogo teve poucas oportunidades de gols, a favor do Cerâmica Silveira Edu Sales ex atleta profissional agora atuando no futebol amador cabeceou e quase marcou e outra na cobrança de falta de Wagner. O Esperança também chegou ao ataque com Diego e Israel, mais Daivison goleiro palhocense impediu os gols da equipe do Esperança.

O gol único da partida aconteceu na etapa final, Vaninho que entrou no lugar de Renato Pontes, aos 31 em cobrança de falta deu números finais a partida, Esperança 0 X 1 Cerâmica Silveira.

Bac x Grêmio Cachoeira

O BAC campeão de 2013, que perdeu dois mandos de campo jogou na Serraria e ficou no empate em 1 a 1. O atual campeão saiu na frente, aos 28 do primeiro tempo num gol contra de Keko que o juiz deu para Jean. No segundo tempo mais Oswaldo empatou para o Grêmio Cachoeira.

Nos outros três jogos três que completaram a rodada três vitorias fora de casa , o Paissandu venceu o Bela Vista por 2 a 1, o Estrela Azul de Santo Amaro da Imperatriz venceu o Fundos por 5 a 3 e o Unidos MRS venceu o Campinas por 3 a 1.

A Copa RIC Interligas segue no próximo fim de semana, acompanhe nesta segunda feira outras informações da primeira rodada na Radio Record AM 1470 as 20 horas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade