Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Virtualmente classificado, Figueirense perde peças importantes para o restante do estadual

Depois das confirmações das lesões de João Paulo e Felipe Amorim, o volante Betinho também deve ser ausência no restante do Catarinense

Redação ND
Florianópolis
19/03/2018 às 21H21

O elenco do Figueirense se reapresentou nesta segunda-feira (19) para preparar o time que encara o Joinville, no Norte, nesta quarta, em jogo válido pela 15ª rodada do estadual.

>>> Com time reserva, Figueirense bate o Inter de Lages no Orlando Scarpelli

Se a vaga na final é só uma questão de ser formalizada, o alvinegro deve voltar suas forças para o departamento médico. Depois de confirmar a perda dos meias João Paulo e Felipe Amorim para o restante do estadual, o volante Betinho é outro que pode voltar somente na Série B. O clube divulgou o resultado do exame do atleta e a informação é de uma ruptura parcial de ligamentos do tornozelo. O tempo estimado de recuperação é de três semanas.

O zagueiro Cléberson que se machucou no duelo contra o Atlético-MG realizou exames mas o clube ainda não divulgou o resultado. A tendência é que o zagueiro não esteja à disposição contra o JEC. O meia Marco Antônio, com uma hérnia de disco, se recupera e ainda não tem data para retornar ao time titular.

O goleiro Denis, que registrou sua primeira ausência no ano na vitória sobre o Inter de Lages, inicialmente não preocupa. O arqueiro deve voltar na quarta para o jogo na Arena Joinville. Outra volta confirmada para esta quarta é a do técnico Milton Cruz, que cumpriu suspensão contra o Inter, em função da expulsão do clássico do dia 11.

O Figueirense é o vice-líder do Catarinense com 30 pontos e está bem próximo de confirmar sua classificação à final. Com oito a mais que o terceiro colocado Avaí, uma vitória do Furacão, combinado com mais um tropeço Azurra, pode consolidar a condição do time de Milton Cruz com três rodadas de antecedência.

Gol de Renan Mota garantiu a vitória do Alvinegro - Luiz Henrique/Figueirense FC/ND
Gol de Renan Mota garantiu a vitória do Alvinegro - Luiz Henrique/Figueirense FC/ND

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade