Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Virada contra a Rússia no Mundial mostra casca grossa da Seleção

Equipe conquistou uma vitória por 3 sets a 1, porém, deixou o melhor para o final, quando se recuperou de uma desvantagem de 20 a 11 e venceu o último set contra a Rússia

LANCE!NET
Divulgação

 

Após vários embates históricos contra a Rússia, a vitória deste sábado certamente entrará nessa galeria. Com uma virada incrível no último set, recuperando-se de uma desvantagem de 20 a 11, o Brasil deu mostras de sua força no Mundial Feminino de Vôlei da Itália e exorcisou a antiga rival.

– Para o grupo é bacana. Sair de uma situação difícil e confiar uma na outra. É aí que conquistamos essa união, porque numa final teremos de fazer isso de novo. Criamos uma casca grossa para aprender a lidar com isso – comentou Thaisa, destaque da partida com 22 pontos, ao SporTV.

Além da virada, o Brasil complicou a sequência da Rússia no Mundial, que precisa vencer a Sérvia neste domingo para seguir à terceira fase do torneio. Já a Seleção, garantiu sua classificação à próxima fase do campeonato.

– Esse time tem muita raça e mostrou isso. A gente correu atrás o tempo todo, não teve bola perdida. Essa vitória mostrou a que o Brasil veio – disse a ponteira da equipe, Gabi.

Agora, a Seleção Brasileira encara os Estados Unidos neste domingo, para definir quem fica com a liderança da chave F. Apesar de já estarem classificadas, as brasileiras pregam seriedade no duelo decisivo.

– É um jogo importante, pois queremos ficar em primeiro. Será um teste para vermos como nosso time está. Vamos entrar com tudo e terminar em primeiro – completou Gabi.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade