Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Uruguai confirma edema e diz que Cavani é dúvida para jogo contra França

Atacante do PSG se lesionou durante o segundo tempo do jogo de sábado contra Portugal

Folha de São Paulo
SÃO PAULO (SP)
02/07/2018 às 15H32
 Cavani comemora o gol do Uruguai contra o Brasil. Mal sabia ele..  -  DANTE FERNANDEZ / AFP
Cavani ainda é dúvida para decisão contra França na Copa do Mundo - DANTE FERNANDEZ / AFP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) confirmou nesta segunda-feira o edema na panturrilha do atacante Edinson Cavani. Em comunicado divulgado após as atividades do dia na Rússia, o departamento médico do time uruguaio anunciou os resultados dos dois exames feitos pelo camisa 21, que ainda é tratado como dúvida para o jogo de quartas de final contra a França.

“Edinson Cavani teve constatado um edema no músculo da panturrilha da perna esquerda, sem ruptura de fibras musculares. O jogador continua com dores e realizará trabalho diferenciado de reabilitação. Controlamos a sua evolução”, disse a associação uruguaia em comunicado.

Cavani se lesionou durante o segundo tempo do jogo de sábado contra Portugal, vencido pelo Uruguai por 2 a 1. O atacante do PSG, autor dos dois gols da seleção sul-americana, sentiu dores e acabou retirado de campo.

O camisa 21 da seleção uruguaia trabalhou na academia ao lado dos outros titulares. Em vídeo divulgado pela associação uruguaia, Cavani realizou um trabalho na bicicleta ergométrica.

A possível presença do astro uruguaio diante da França nesta sexta, às 11h (de Brasília), é tratada com otimismo por parte de jogadores da seleção comandada por Óscar Tabárez.

“Ele está muito bem, contente com a classificação e com o seu rendimento contra Portugal, além do rendimento da equipe. Hoje ele trabalhou, fez recuperação. Temos que esperar dia a dia”, declarou o meio-campista Rodrigo Bentancur.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade