Publicidade
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

UFC anuncia renovação em Hall da Fama e construção de espaço físico

Maior organização de MMA do MMA revitalizará homenagens a astros do Ultimate

LANCE!NET

Maior organização de MMA do mundo, o UFC sempre prestou homenagens a seus maiores ídolos com vídeos, fotos, reportagens e especialmente com a inclusão de alguns deles no Hall da Fama, hoje composto por 12 atletas que ajudaram a construir a história do evento. E depois de 12 anos desde a criação da homenagem, o UFC agora quer renovar a ação e construir um local para abrigar o legado dos personagens mais importantes da história do Ultimate. 

A organização anunciou que durante a semana internacional do UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), serão anunciadas quatro novas categorias e cinco homenageados no Hall da Fama do UFC. Como uma das divisões a ser incluída é "combate lendário", dois devem entrar nessa categoria, e outros três nas outras. Segundo os novos critérios, uma pessoa por ano deve ser incluída em cada categoria.

As categorias serem criadas são:
Era Moderna: homenageando lutadores que fizeram a sua estreia profissional de MMA na era moderna
Era pioneira: homenageando lutadores que fizeram sua estreia profissional nos primórdios do MMA
Categoria contribuidores: homenagem a contribuidores significantes fora da ação competitiva
Categoria luta: homenageando as melhores e mais importantes lutas da história do esporte 

- O Hall da Fama do UFC tem um trabalho importante - não apenas celebra grandeza mas ajuda a contar a história dos melhores atletas e lutas do UFC na história para a próxima geração de fãs de lutas. Estamos ansiosos para anunciar a classe de 2015 e o que será um grande evento de inclusão no evento de 11 de julho - declarou o presidente do UFC Dana White, em comunicado oficial.

A organização ainda pretende construir e inaugurar um espaço físico na cidade de Las Vegas para abrigar as homenagens aos membros do Hall da Fama. Atualmente, 12 lutadores fazem parte do Hall da Fama do UFC: Mark Coleman, Randy Couture, Pat Miletich, Royce Gracie, Matt Huges, Tito Ortiz, Charles LewisChuck Liddell, Forrest Griffin, Dan Severn, Ken Shamrock e Stephan Bonnar.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade