Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Triunfo garante fôlego na zona da degola

Os Praianos e Renascença fazem o clássico do bairro Praça. As duas equipes buscam a vitória para respirar no amador de Tijucas

Marinho Adriano
Tijucas
Marinho Adriano/ND
Garoto João Gabriel está escalado para enfrentar o Renascença neste sábado

TIJUCAS - A goleada histórica para o União, por 7 a 1, foi como uma ducha de água fria na fanática torcida do Renascença na rodada passada do Campeonato Municipal de futebol amador, série A. Estagnado com cinco pontos (dois deles vindos como bonificação pela conquista da Supercopa em 2011), com mais uma derrota, o time caiu e agora se encontra na zona da degola.

Para os jogadores do atual elenco do Verdão, a partida deste sábado (07), contra Os Praianos, tem de ser vista como primordial para seguir firme na competição. Uma vitória será tão importante que poderá recolocar o time, novamente, na briga por posições na ponta de cima da tabela.

Já a equipe Os Praianos, está com a esperança de conseguir a primeira vitória no campeonato. Um triunfo no clássico do bairro Praça servirá para ao menos dar um pouco de fôlego e manter viva a chance de permanência na série A. O time conquistou apenas um ponto até agora, num empate em 2 a 2 com o Joáia.

Mesmo vencendo o Renascença, Os Praianos não terá a chance de deixar a zona de rebaixamento. No entanto, nada melhor que uma vitória sobre o Verdão para começar a pensar em deixar a incômoda zona da degola.

A partida da sexta rodada da competição está marcada para as 15h30, no estádio Altijones Amador de Souza.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade