Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Triatletas de São José conquistam bons resultados no Ironman e Challenge

As competições aconteceram em Tocantins, Brasília e Peru e foram compostas pro provas de natação, ciclismo e corrida

Redação ND
Florianópolis
25/04/2017 às 14H42

Os triatletas de São José conquistaram bons resultados nas provas do Ironman e Challenge em Tocantins, Brasília e Lima, no Peru.  Todas as competições, realizadas no domingo (23), foram realizadas na distância Half compostas por 1.9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21.1 km de corrida.

Em Tocantins, foi realizado o Ironman 70.3 Palmas com a presença de dois atletas do Time de São José. Treinador da escolinha de triathlon do município, o atleta amador Guto Fernandes, conquistou a 3ª posição na categoria 18-24 ano, conquistando a vaga para o Campeonato Mundial IRONMAN 70.3 2017, que será realizado em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos.

Na elite masculina, o experiente triatleta Felipe Manente subiu ao pódio na 5ª colocação, duelando contra os melhores atletas do Brasil. Manente completou o percurso em 4h16m42s, atrás do campeão Igor Amorelli, Felipe Santos (2º), Reinaldo Colucci (3º) e Bruno Matheus (4º).

Ainda pelo Circuito Ironman, Fernando Toldi competiu no 70.3 de Lima, no peru, que contou com alguns dos atletas mais fortes do mundo, incluindo o campeão Andy Potts, dos EUA, que já foi 4º colocado no Mundial de Ironman no Havaí, além de ter vencido uma série de provas do circuito. Na prova, o representante de São José andou perto dos líderes e fechou o percurso em 3h54m21s, na 6ª posição.

Pelo Challenge Cerrado, disputado em Brasília, Mariana Borges teve a missão de representar São José e cumpriu a prova 2º lugar, atrás de Bruna Mahn.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade