Publicidade
Domingo, 30 de Abril de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 13º C

Torcedores do Avaí recepcionam a delegação azurra no embarque para Goiânia

Leão enfrenta o Atlético-GO neste sábado, no estádio Olímpico Pedro Ludovico

Daniel Silva
Florianópolis
07/10/2016 às 20H51

Os jogadores do Avaí embarcaram para Goiânia na tarde desta sexta-feira com um motivo a mais para lutarem pela vitória contra o Atlético-GO, neste sábado, às 16h, no estádio Pedro Ludovico. A chegada da delegação avaiana ao aeroporto Hercílio Luz foi acompanhado por um grande número de torcedores. O goleiro Renan foi o mais festejado pela torcida. Para a partida contra o Dragão, líder da Série B com 52 pontos, quatro a mais que o Leão, a equipe azurra terá três importantes desfalques – Fábio Sanches, João Filipe e Marquinhos.

Torcida fez a festa com o elenco avaiano no aeroporto - André Palma Ribeiro/Divulgação Avaí FC
Torcida fez a festa com o elenco avaiano no aeroporto - André Palma Ribeiro/Divulgação Avaí FC


O treinador Claudinei Oliveira, expulso na vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, também é uma baixa. O auxiliar Evando, que iniciou a série invicta de nove jogos com o 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, comanda o Avaí. Gabriel, Caio César e Diego Jardel devem ser os substitutos dos atletas que não viajaram. O atacante Vitor será mantido na equipe. “Trabalhar no Avaí é uma grande responsabilidade. Eu tenho me preparado para isso. O trabalho do Claudinei é de excelência e bate com o que penso. Estou tranquilo e consciente de que podemos fazer um grande jogo”, falou o auxiliar. 


Atlético-GO

Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Luiz Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo 

Avaí

Renan; Alemão, Gabriel, Betão e Capa; Luan, Caio César, Renato e Diego Jardel; Romulo e Vitor. Técnico: Evando 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Data: 8/10/2016. Horário: 16h. Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade