Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Tite confirma três mudanças na Seleção para duelo contra a Rússia

Além de Douglas Costa, que assume o lugar de Neymar, lesionado, treinador vai testar Thiago Silva na vaga de Marquinhos. Willian ganha chance, e Renato Augusto será banco

LANCE!
Moscou (RUS)

O técnico Tite confirmou três mudanças para o amistoso diante da Rússia, nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), em Moscou, em relação à escalação habitual da Seleção. Além de Neymar, que ficou no Brasil em recuperação de fratura no pé direito, Marquinhos e Renato Augusto ficarão no banco de reservas.

No treino desta quinta-feira, Tite colocou Douglas Costa na vaga de Neymar. Thiago Silva entra e faz dupla de zaga com Miranda. Já Willian será titular no lugar do meia do Beijing Guoan.

A entrada de Willian faz a Seleção ter uma formação bem diferente do que a habitual. O jogador do Chelsea estará aberto pela direita, com Philippe Coutinho centralizado. Douglas Costa fará a função de Neymar.

Thiago Silva já foi testado ao lado de Miranda na Seleção Brasileira. Contudo, a experiência de Tite durou pouco tempo. O capitão do PSG ficou em campo somente até os 28 minutos da etapa inicial contra a Bolívia, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, e saiu com lesão muscular.

Nesta sexta-feira, o Brasil encara a Rússia, no Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo, em Moscou. A partida será realizada às 13h (de Brasília).

O Brasil está escalado com: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

Publicidade