Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Thiago Silva evita auto-avaliação, mas dá nota 7,5 para Brasil na Copa

Um dos destaques da Seleção no Mundial na Rússia, zagueiro preferiu não falar sobre si mesmo e ainda vê espaço para equipe evoluir muito até as quartas contra a Bélgica

LANCE!
Enviado especial a Samara (RUS)

 Thiago Silva tem sido um paredão da Seleção na Copa  -  AFP
Thiago Silva tem sido um paredão da Seleção na Copa - AFP


Apesar de fazer uma Copa do Mundo praticamente impecável até o momento, o zagueiro Thiago Silva não quis dar uma nota para seu desempenho na Rússia. Capitão da Seleção Brasileira nos jogos contra Costa Rica e México, o zagueiro preferiu fazer uma avaliação do time e ainda vê o Brasil com muita condição de evoluir até o duelo contra a Bélgica pelas quartas de final. Thiago deu uma nota boa, mas ainda abaixo do esperado para o hexa.

- O nosso trabalho está sendo bem feito, mas dar nota não gosto, não gosto de falar de mim. Mas da Seleção acredito que está entre 7, 7,5 - afirmou o camisa 2, após o duelo contra o México, que levou o Brasil às quartas.

Thiago fez uma análise positiva da performance da Seleção Brasileira na Copa.

- Do primeiro jogo acho que já evoluímos em várias situações, outras ainda temos de melhorar para o próximo jogo. estou muito satisfeito com minha performance, a equipe tem suportado bem a pressão - avaliou.

A Seleção Brasileira sofreu apenas um gol no Mundial, o que a coloca como a melhor defesa da competição, empatada com o Uruguai. E Thiago destacou o trabalho de captação de informação da comissão técnica para passar conhecimento aos jogadores sobre os adversários.

- O trabalho, além do dia a dia, nos treinamentos, a conversa, vídeos, mostra o que o Tite tem pedido para a gente. A gente já entra em campo sabendo quem serão os atacantes, como finalizam. Tem chegado muito vídeo para a gente, no dia dos jogos. É importante na Copa - afirmou.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta terça-feira em Sochi, às 12h (de Brasília), quando Tite vai começar a preparação para o duelo com a Bélgica. A partida será em Kazan às 15h de sexta-feira. Quem avançar pega o vencedor de França e Uruguai na semifinal.



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade