Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Sete equipes estão na próxima fase da Copa RIC Interligas

Estrela Azul vence e garante vaga na próxima fase

Sandro Machado
Florianópolis

Vitória era o objetivo de Campinas e Estrela Azul no confronto valido pela penúltima rodada da primeira fase da Copa RIC Interligas. Para o Campinas, só a vitoria manteria a chance em conquistar uma vaga na próxima fase. Para o Estrela Azul, a vitória daria a classificação.

Sandro Machado/Divulgação
Estrela Azul (branco) é a equipe de melhor campanha na competição.

 

Com bola rolando no estádio Bartolomeu Manoel Daniel no Campeche as duas equipes foram em busca da vitória e logo aos 20 minutos o Campinas teve a oportunidade de abrir o placar com Thiago Nascimento que sozinho na área cabeceou para fora. Três minutos depois foi a vez do Estrela Azul. Vagner dentro da área chutou no travessão. Ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, Rafa chutou rasteiro de fora da área e a bola bateu na trave do goleiro Diego. Aos 42 minutos, Fabinho fez bela jogada pela direita e cruzou para Felipinho abrir o placar de cabeça.

O destaque da segunda etapa foi o goleiro Jaderson, do Campinas, que fez pelo menos três grandes defesas e manteve o placar da primeira etapa. O resultado eliminou o Campinas e classificou a equipe de Santo Amaro para a segunda fase. Na próxima rodada, o Campinas joga fora de casa contra o Unidos MRS, enquanto o Estrela Azul recebe em Santo Amaro da Imperatriz o Fundos.

Outros classificados

 Além de Estrela Azul, estão classificados para a próxima fase o Unidos MRS, que venceu o Fundos fora de casa por 1 a 0; o Grêmio Cachoeira e o Paissandu que empataram em 2 a 2; o BAC que venceu o Bela Vista por 3 a 1 também fora de casa; e o Cerâmica Silveira e Avante que empataram em 1 a 1. Vale lembrar que no grupo C, o Avante será julgado, podendo perder quatro pontos. Na disputa pela última vaga para a segunda fase, estão Esperança, Cometa e também com poucas chances o Campinas.

Confira a classficiação

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade