Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Sem tempo para lesionados, Milton Cruz precisa quebrar a cabeça para jogo desta terça

Comandante do Figueirense não sabe se vai contar com Jorge Henrique e Renan Mota; Nogueira, substituído por lesão no último jogo, também preocupa

Redação ND
Florianópolis
10/06/2018 às 17H30
Atlético-GO x Figueirense, pela Série B 2018 - Futura Press/Folhapress/divulgação
Renan Mota, um dos goleadores da noite de sábado, pode ficar de fora do jogo desta terça - Futura Press/Folhapress/divulgação


Após a terceira vitória longe de Florianópolis, o Figueirense não terá tempo para recuperar seus atletas. Em jogo de sete gols, o Furacão chegou a abrir três a zero no placar, mas alguns descuidos, quase dizimaram a possibilidade de um resultado positivo. Apesar dos três pontos, o time de Milton Cruz sentiu o peso da temporada e da intensidade do jogo já que três atletas restaram substituídos em função de lesões.

>>> Em jogo maluco, Figueirense bate o Atlético-GO por 4 a 3

Antes mesmo da viagem à Goiânia-GO, o Figueira precisou abrir mão do seu capitão e camisa 10, Jorge Henrique. Com um desconforto que o tirou do segundo tempo no empate da última terça, contra o Londrina, o meia não conseguiu se recuperar para o confronto contra o Atlético.

Renan Mota, autor de um dos gols e uma assistência na goleada sobre o Dragão, teve que sair no intervalo do jogo. O zagueiro Nogueira resistiu um pouco mais já que teve que sair no início do segundo tempo com problema na coxa. O volante Matheus Sales, no caso menos preocupante, deixou o jogo depois de câimbras.

O técnico Milton Cruz, com todos esses problemas, não terá tempo para pensar – quiçá para recuperar – os atletas já que entra em campo nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Orlando Scarpelli.

Outro adversário do comandante alvinegro será o retrospecto recente uma vez que está há três jogos sem vencer junto do seu torcedor. São duas derrotas e um empate na sequência.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade