Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Sem Rodrigão e com Rubinho: Avaí faz mistério para jogo com o Guarani, no Sul da Ilha

Leão joga na Ressacada, nesta terça-feira, às 21h30, na abertura da 12ª rodada da Série B 2018; Aranha treinou em separado e pode virar desfalque para Geninho

Redação ND
Florianópolis
18/06/2018 às 21H27
Paraguaio Beltrán briga pela vaga no comando do ataque do Avaí - Avaí FC/divulgação
Paraguaio Beltrán briga pela vaga no comando do ataque do Avaí - Avaí FC/divulgação


O Avaí, vice-líder da Série B, entra em campo nesta terça (19), na abertura da 12ª rodada da competição. O time volta à Ressacada e encara o Guarani, às 21h30. O goleiro Aranha realizou trabalho específico nessa segunda e corre o risco de se juntar ao centroavante Rodrigão como (importante) desfalque.

O CSA deu bobeira e ficou para trás na classificação, após só empatar com o Paysandu, em Belém, no último sábado (16).

O Avaí, que não tem nada a ver com isso, consolidou a segunda colocação da Segundona e agora joga diante do seu torcedor para dar início à “caça” ao Fortaleza, líder isolado com 26 pontos – cinco a mais que o Leão.

Nesta segunda (18) o técnico Geninho fez alguns testes na equipe e o time que entra em campo está rodeado de mistério em pelo menos em três posições.

Aranha acusou dores musculares e treinou em separado. Kozlinski e Rubinho brigam pela suposta vaga do titular. Outra dúvida é na segunda função do meio-campo já que o dono dela, o volante Matheus Barbosa, foi vetado pelo DM. Pedro Castro e André Moritz estão no páreo para fazer companhia ao volante Judson.

Por último, o maior dos suspenses envolve o titular no comando do ataque: com a expulsão de Rodrigão, Beltrán e Getúlio disputam a referência do Avaí. O técnico Geninho treinou os dois na posição, mas a definição deverá ficar para instantes antes da bola rolar.

O Guarani de Campinas, em nono, vem de três jogos de invencibilidade, sendo dois empates e uma vitória. O elenco já está em Florianópolis e o técnico Umberto Louzer já definiu o time que entra em campo no Sul da Ilha.

Ficha técnica:

Avaí: Aranha (Rubinho); Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Pedro Castro (Moritz), Renato e Capa; Romulo e Getúlio (Beltrán). Técnico: Geninho.

Guarani: Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine, Caíque e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis Data: 19/06/18 Hora: 21h30

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade-ES; Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Antônio Zanotti-ES.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade