Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Sem pausas: Cruzeiro treina no Rio antes de embarcar para o Recife

No sábado, dia 8, a Raposa jogará contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro

LANCE!
Belo Horionte

O jovem Ederson fez sua estreia no profissional contra o Botafogo e pode estar em campo sábado -bVinnícius Silva/Cruzeiro
O jovem Ederson fez sua estreia no profissional contra o Botafogo e pode estar em campo sábado -bVinnícius Silva/Cruzeiro


Ainda absorvendo o empate de 1 a 1 contra o Botafogo, na última quarta-feira, o Cruzeiro não teve tempo para descanso e os jogadores treinaram nesta quinta-feira no CT do Fluminense, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No sábado, 8 de setembro, a Raposa entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro contra o Sport, no Recife, às 16h.
Os atletas que não participaram do empate com o Botafogo, ou que entraram no decorrer da partida fizeram atividades em campo. Já os titulares do jogo fizeram trabalhos regenerativos no hotel.

Estreia e otimismo
A maratona de jogos tem feito o técnico Mano Menezes utilizar bastante o elenco estrelado. Bom para os mais jovens que ganham oportunidades. É o caso do meio-campista Éderson. Ele fez a sua estreia com a camisa celeste diante do Botafogo ao entrar na segunda etapa, no lugar de Thiago Neves. O meia mostrou raça e desenvoltura no setor.

Ederson é da base celeste e foi contratado junto ao Desportivo Brasil, equipe do interior de São Paulo, Éderson falou da primeira participação em campo e dos objetivos que terá pela frente vestindo uma das camisas mais vitoriosas do futebol brasileiro.

- Acho que entrei bem na partida, principalmente pelas condições de jogo. Uma partida que estava difícil, uma pressão grande do adversário, mas acredito que a participação foi um passo grande na minha carreira e estou muito feliz por isso”, disse o meia.

- Estou trabalhando há muito tempo à procura da minha chance e espero conquistar muito por esse grande Clube. Vou procurar o meu espaço, respeitando os meus colegas e espero honrar as cores do Cruzeiro. Quero conquistar títulos aqui, será muito importante para a minha carreira”, complementou.

O Cruzeiro embarcou nesta quinta-feira para Recife e na sexta-feira, o tome Clube treinará na capital pernambucana para definir o time que jogar contra os pernambucanos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade