Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Sem Nogueira e Renan Mota, Milton Cruz começa a armar o time para jogo contra o Oeste

Furacão encara o Oeste, na segunda-feira, no estádio Orlando Scarpelli precisando da vitória para não se distanciar dos primeiros colocados

Diogo de Souza
Florianópolis
06/07/2018 às 20H04

O Figueirense se reapresenta neste sábado para preparar o time que joga na segunda (9) contra o Oeste, no estádio Orlando Scarpelli, já pela 15ª rodada da Série B. Há três jogos sem vencer, o Figueirense, que está fora do G4, precisa dos três pontos para não deixar o pelotão da frente se distanciar.

Nada de lamentações. Jogadores e comissão técnica deixaram isso bem claro após o empate com o Criciúma, na noite desta quinta, no Sul do Estado. Todos preferiram valorizar o ponto conquistado diante de um rival local que briga desesperadamente para sair do Z4. Com a igualdade do último jogo, o Tigre chegou a cinco jogos de invencibilidade dentro do Heriberto Hülse. O time, no entanto, não conseguiu deixar as últimas posições.

No Estreito o técnico Milton Cruz já será obrigado a projetar a equipe sem dois dos principais atletas. O zagueiro Nogueira, autor do gol de empate na última quinta e o meia Renan Mota tomaram o terceiro amarelo e estão fora. Eduardo e Maikon Leite aparecem como os prováveis substitutos.

Outra dúvida diz respeito ao volante Pereira que, após uma disputa de bola, caiu sobre o corpo e deslocou o ombro. Exames devem apontar a real gravidade do caso, mas sua participação, desde já, é improvável.

O Figueirense caiu para 6ª posição, com 22 pontos. O adversário desta segunda, o Oeste, perdeu na última rodada para o Guarani, por 1 a 0 e ocupa a 11ª posição. O jogo entre catarinenses e paulistas está marcado para às 20h30.

Criciúma x Figueirense, pela Série B 2018 - Fernando Ribeiro/Futurapress/Folhapress
Criciúma x Figueirense, pela Série B 2018 - Fernando Ribeiro/Futurapress/Folhapress



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade