Publicidade
Terça-Feira, 23 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C

Sem Marquinhos, Luan e Denilson, Avaí viaja para estreia na Copa do Brasil no ES

Leão da Ilha enfrenta a Desportiva Ferroviária, nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo

Matheus Joffre
Florianópolis
14/02/2017 às 15H17

Com duas mudanças em relação ao time do último jogo, o Avaí está pronto para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), diante da Desportiva Ferroviária, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), às 19h15. Marquinhos poupado e Luan lesionado cedem lugar a Caio César e Ferdinando. O atacante Denilson, artilheiro do Catarinense e que seria a opção de ataque, mais uma vez fica de fora da equipe por conta de uma fratura no terceiro dedo da mão esquerda.

Marquinhos treinou no time titular nesta sexta-feira - André Palma Ribeiro/Divulgação Avaí FC
Marquinhos treinou no time titular nesta sexta-feira - André Palma Ribeiro/Divulgação Avaí FC

Segundo o técnico Claudinei Oliveira, apesar das mudanças de peças, o Leão não deve mudar sua forma de jogar.  "O importante é que criamos uma forma de jogar e as alterações são feitas dentro deste posicionamento. Os jogadores que vão entrar têm características parecidas com os que vinham jogando. A mudança é mais do Caio para o Marquinhos, ele tem mais força, enquanto o Marcos é mais cerebral, experiente, tem a bola parada. Esperamos que o Ferdinando possa manter essa intensidade do Luan, eles se equivalem”, avaliou.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, as duas primeiras fases passam a ter jogos únicos, sem a partida de volta, e equipe visitante – melhor colocada no ranking da CF – tem a vantagem do empate. “Vale muito passar de fase. Tem muita coisa em jogo, vamos pensando em vencer, o time está motivado e focado nos objetivos", ressaltou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade