Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Sem dificuldades, Brasil vence terceiro amistoso contra a Holanda

Em preparação para o Campeonato Mundial de vôlei, a Seleção Brasileira garante pela terceira vez e de forma tranquila o triunfo sobre a Laranja Mecânica nesta quarta-feira

LANCE!
Belém (PA)

BRASIL 3x0 HOLANDA (Foto: Divulgação)
BRASIL 3x0 HOLANDA (Foto: Divulgação)


A Seleção Brasileira masculina de vôlei não teve dificuldades para vencer pela terceira vez a Holanda, em jogo amistoso de preparação para o Campeonato Mundial. Nesta quarta-feira, em Belém, os brasileiros repetiram o placar da primeira partida, 3 a 0, com as parciais de 25-16, 25-17 e 25-10. Wallace e Douglas Souza foram os principais responsáveis pela vitória brasileira.

Os próximos três amistosos do Brasil será realizado contra a Alemanha, no país europeu. E em seguida, já se apresenta na Bulgária para o Campeonato Mundial de vôlei.

O JOGO

No primeiro set, a equipe brasileira começou atrás no placar, vendo a Holanda somar quatro pontos de vantagem. Porém, ao longo do confronto isto se modificou, com Wallace e Douglas Souza mandando na quadra do rival, com bloqueios e ataques muito fortes. Além disso, a Laranja Mecânica obteve erros de saque, propiciando a vitória parcial brasileira por 25 a 16.

No segundo set, a Seleção Brasileira teve mais tranquilidade ainda para sair com o triunfo e ampliar o resultado. Os brasileiros não foram assustados em nenhum momento pelos holandeses e fecharam a parcial por 25 a 17.

No terceiro e último set, o ritmo brasileiro continuou o mesmo do anterior. A Seleção Brasileira continuou com os bloqueios e os ataques bem ofensivos, e a Laranja Mecânica errando saques. Deste modo, a Amarelinha fechou com a vitória por 25 a 10.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade