Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Sem Caio, Márcio Goiano experimenta 4-5-1 no Figueirense

Atacante Loco Abreu deve permanecer no banco de reservas contra o Atlético-MG

Marcone Tavella
Florianópolis

Sem poder contar com o atacante Caio, o técnico Márcio Goiano esboçou o time do Figueirense em um 4-5-1 no treino desta quarta-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. O único homem de frente foi Aloisio, artilheiro do time com nove gols e que vive uma boa fase no alvinegro. Assim, Loco Abreu mais uma vez deve ficar no banco de reservas no jogo contra o Atlético-MG, no sábado, às 18h30, na arena Independência, em Belo Horizonte.

 

Daniel Queiroz/ND
márcio goiano figueirense
Márcio Goiano deve deixar Loco Abreu no banco no sábado



“Lamentável que um cara (Caio) que tem uma regularidade incrível se machucou. Cabe ao Márcio encontrar um substituto, mas eu acho que ele vai querer um com as mesmas características. Independente de qual seja o encaminhamento, eu estou pronto para ajudar”, disse o uruguaio. Se ficar de fora da partida deste sábado, Loco vai desfalcar a equipe por mais quatro rodadas seguidas. Contra Atlético-GO, Internacional e São Paulo, por compromissos com a Seleção, e na partida com o Botafogo, por cláusula contratual

Loco Abreu vestiu a camisa do Figueirense por cinco vezes desde que chegou, em julho. De lá para cá, estiramento, lesão no joelho direito e as convocações para a Seleção do Uruguai mantiveram o atacante longe do time, que disse em seu site estar em dívida com o clube. “A dívida não é em relação á Seleção. Se somar os jogos que servi à Seleção e outros que fiquei de fora, não vão somar nem dez jogos. É muito pouco para mim”, explicou-se.

Além da mudança na frente, Goiano testou Almir no lugar de Botti no meio campo e colocou Guilherme Lazaroni na criação. Na zaga, João Paulo Goiano voltou ao time, mas ao lado de um novo companheiro: Sandro. Titular no início da Série A, em apenas três partidas, o jogador pode ter mais uma chance entre os titulares. 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade